A nossa equipa professional de engenheiros técnicos irá oferecer todo o tipo de conselhos técnicos ao cliente sem qualquer custo. Irão ajudar os clientes a estudar documentos técnicos. E a partir daí iremos então ajudar o cliente a escolher o plano mais razoável, económico e eficiente que se adeque à sua situação actual e necessidades.
Se forem necessárias configurações especiais, o departamento de vendas irá adaptar-se às mesmas de acordo com o que a situação necessite. O departamento técnico irá fornecer aconselhamento técnico gratuito de modo a que a maquinaria cumpra todos os requisitos.
Pode telefonar para a nossa linha de serviço pós venda 400-114-9898 caso o equipamento avarie ou haja qualquer outra necessidade.
Também pode contactaro nosso centro de serviço pós vendas através de service@joborn.com
Contacte-nos caso seja necessário e iremos assegurar-mo-nos de que o seu equipamento funciona correctamente.
Há mais de 40000 peças especiais para equipamento de pedra no nosso armazém. Durante as inspecções de rotina, as peças suplentes vão ser preparadas adiantadamente, de forma a que possam ser fornecidas quando haja necessidade.
3. Aconselhamento no local, formação professional e serviços de informaçãoApós o equipamento ter sido enviado para a sua empresa, a nossa empresa irá enviar um engenheiro técnico para guiar o processo de instalação e utilização da máquina. Iremos também fornecer formação técnica gratuita à pessoa designada a operar a máquina para nos certificarmos que essa pessoa domina a máquina. Também iremos fornecer toda a informação e manuais mais recentes sobre o equipamento.
4. Serviço pós-venda vitalícioIremos fornecer serviço pós-venda e aconselhamento técnico vitalício desde que o cliente escolha produtos JOBORN MACHINERY.